[BRGC] Atualização semanal - 17/08

Evolua suas Asas Ancestrais até a forma máxima





Período: Até 30/08

Logo após os heróis da Grand Chase terem ajudado Dio a selar os portais que as Tribos Demoníacas haviam aberto nas ruínas do reino de Calnat, eles decidiram se aprofundar ainda mais nas ruínas para investigar melhor o local. Mal haviam andado alguns metros, quando Ryan reparou em algo estranho meio enterrado nos escombros.

 - Ei pessoal, o que vocês acham que é isso daqui? Parece um ovo... mas mecânico? Será um ovo de golem?

- Ryan, não toque nisto! Se for algum tipo de aparato tecnológico ancestral pode muito bem ser uma antiga arma de Calnat!

 - Não é uma arma. São asas. Asas Ancestrais Seladas.

- Seja lá o que for, sinto uma forte energia mágica emanando disto daí, mas há encantos mágicos ainda mais fortes selando o seu poder.

 - Como você sabe disso?

- Acredite, humano, eu entendo de selos mágicos...

 - Deixa eu tentar com meu báculo! “Asa que guarda o poder das trevas! Mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Amy que aceitou essa missão. LIBERTE-SEEEEEE!!!” Ué? Não funcionou?

- Ô garotinha, não é assim que você vai quebrar estes selos não...

 - Ele está certo. As Asas Ancestrais Seladas podem ser transformadas em Asas Ancestrais Mágicas, mas seu verdadeiro poder se revela quando elas se transformam nas Asas Ancestrais Flamejantes... elas... Ele as construiu como uma homenagem para as minhas asas... as asas do meu uniforme?...

- Mari, do que você está falando? Suas roupas nunca tiveram asas... Desde que você chamou o Astaroth de Bardinard e começou a falar sobre Calnat você não me parece muito bem...

(Mari... será que... talvez fosse melhor que ela não entrasse conosco nas ruínas...).

 - Eu não... me desculpe, estou meio confusa (minhas memórias? Será que estou mesmo me lembrando?). As ruínas... eu quero vê-las mais de per...

- Está decidido! Vamos investigar um pouco mais essas asas antes de prosseguir! Quem sabe não podemos usar seus poderes a nosso favor?

Você também poderá investigar melhor as Asas Ancestrais participando, durante o período, deste novo evento! Para começar, basta adquirir as Asas Ancestrais Seladas na Loja do jogo, por apenas 30 CASH.
Depois, você precisa participar do modo Missão e recolher Destravadores Ancestrais para evoluir suas Asas através do Sistema de Criação de Itens. Os Destravadores poderão ser derrubados dos monstros durante o período, e você precisa juntar uma grande quantidade para libertar os selos da sua asa e evolui-la.
Ao todo, são mais duas formas avançadas deste acessório épico: as Asas Ancestrais Mágicas, de nível 30, e as Asas Ancestrais Flamejantes, de nível 45. Quanto melhor a forma da asa, melhor serão seus bônus!
  
Resta saber apenas se você conseguirá montar suas Asas Flamejantes antes dos seus amigos (ou antes que a Mari finalmente recupere todas as suas memórias).

..
Adquira CASH em nossa  Loja Virtual e entre nesta aventura atrás das suas Asas Ancestrais!


Começaram OS testículos não Servidor de PvP Balanceado


Período: 30/08 Ate

Informamos Que JÁ iniciamos OS testículos sem Futuro Servidor Balanceado de PvP, Que Ficara temporariamente Disponível no jogo Durante o periodo parágrafo Análise.

Pará ISSO, Contamos com uma colaboração SUA, participando de Partidas Neste Servidor e avaliando Seu Estado Atual. Tenha los Mente Que SUAS Características ainda estao Sendo definidas e sujeitas uma alterações.

Momento não, o Servidor Balanceado Conta com a seguintes Características:
- Status igualados eles, B +
- PROPRIEDADES desabilitadas
- ST e PA permitidos
- Mascotes bloqueadas

Aproveite parágrafo Testar los Primeira Mão this Que si tornará hum Servidor Diferenciado de PvP.

Equipe Level Up!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a     :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :y   :w   :x   :z

 
SubirBajar