Manutenção Extraordinária los 19/08


Informamos Que realizaremos UMA Manutenção Extraordinária N º s de Servidores de GC Nesta sexta-feira, 19/08, com Início Às 04h00 e Término previsto par de 05h00.

Durante o Processo o Acesso AO jogo eStara Indisponível.

Pedimos desculpas e agradecemos Pelo inconveniente uma Compreensão.

Equipe Level Up!

Um comentário:

Breaking Rules disse...

Resposta ao Rei, que me pediu para trabalhar aqui, Aceita, Aceito trabalhar aqui para me colocar como integrante deste Blog voce pode usar este meu e-mail:
BreakingRulesgc@hotmail.com

e eu uso esse e-mail para manter contato com meus parceiros então caso queira falar comigo estarei on neste e-mail.. Obrigado pela atenção

Postar um comentário

:a     :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :y   :w   :x   :z

 
SubirBajar