Testando o Lupus na Level Up!


Pois é, pessoal! Tive o prazer de testar em primeira mão as 4 classes do Lupus e me diverti bastante. O Vannor foi me explicando sobre as habilidades dele e as armas e lá fui eu experimentar.
No servidor de testes temos certas vantagens, como poder pegar qualquer habilidade sem precisar abrir o caminho correto na Árvore de Talentos, então é claro que já fui direto pro Especialista hehe. Só que ao mesmo tempo, não temos como saber se o conteúdo dos testes já está totalmente completo, então só quando o personagem realmente chegar vamos descobrir todos os seus golpes e movimentos. Por exemplo, cadê o cabelo “super sayajin” da 4ª classe? Hmm…


"E é assim que se escolhe o caminho para o mundo dos mortos, irmãozinho..."
Bem, no fim, meu Lupus virou uma farofa (OPS!). Com liberdade de pegar a habilidade de qualquer classe, claro que experimentei várias (mas não todas). E sai pegando de tudo!
- Pistolas (Scarlet): quem está esperando um personagem estilo Lire, já se prepare: o alcance do Lupus é de curto para médio, ou seja, nada de acertar inimigos do outro lado da tela, muito menos fora dela! Mas assim como a Caçadora, Lupus também possui certos ataques e habilidades que atingem os inimigos dos dois lados. Muito útil na minha opinião!

"Vou fazer você chorar lágrimas de sangue, Lass!"
- Kodachi (Espada Espiritual): lá estava eu questionando porque o Lass estava fazendo “emote de Gota”, quando percebi algo estranho: a gota era de sangue! Pois é, a espada é capaz de causar sangramento e deixa o oponente tomando dano contínuo por alguns segundos. Achei um detalhe muito legal, já que atacar com a espada não parecia tão estiloso quanto usar as outras armas dele.
- Escopeta (Ruptura): não testei muitas habilidades da 3ª Classe, mas de repente me surpreendi quando uma das habilidades também causou sangramento. Não é exclusivo da espada então?

"E toma mais essa!" RATATATATÁ
- Gatling gun (Juiz das Almas): Minhas experiências iniciais foram meio “fail“. Afinal, você precisa ficar segurando o botão pro ataque sair continuamente e eu não fiz isso. Aí eu usava a habilidade, o Lupus convocava a metranca e logo em seguida guardava ela de volta no bolso! Sem mencionar outra habilidade que quando ativada faz o Lupus atirar pra trás (e você ainda tem que segurar). Nem preciso dizer que nas 3 primeiras tentativas, mirei no inimigo na minha frente e atirei pra trás, pro vazio hehe.
No geral, o Lupus tem algumas habilidades tão legais e bonitas de se ver que eu ficava desanimado quando pegava alguma mais simplesinha. A diferença era o delay. As simples você recupera rapidinho. Já as bonitonas… ainda bem que o combo dele também é muito legal!

Hmm... acho que você já apanhou o bastante...
Eu tenho preferência por personagens rápidos e com boa mobilidade, como o Sieg ou o Jin, e nesse ponto também gostei do Lupus, apesar dele no fim não correr tanto nem pular tão alto quanto eles. Claro que ele compensa isso pelo fato de acertar os inimigos de uma distância média! E pra que pular se você pode combar se teleportando pros ares, atrás do inimigo? Divertidíssimo!

"... É, cansei de te bater, vou virar de costas e deixar você cair no chao.."
Os movimentos do Lupus são diferentes e muito legais. Se jogar para trás atirando pra cima, atirar pros dois lados e até mesmo conseguir acertar um inimigo atrás de você enquanto combava pra frente (ainda não sei se vai ter isso mesmo ou ser era um “efeito” do servidor de testes). De repente, usei uma habilidade, o Lupus se abaixou e causou uma pequena “bolha de explosão” ao seu redor, atirando o oponente pra fora da tela. Morri de rir!

"... ou NÃO! Rá! Pegadinha do Malandro! GOLPE FINAL!!!"
E aí foi a vez de usar a habilidade “suprema”. Achei a melhor habilidade do Especialista, e vou querer montar meu Lupus pegando todos os pré-requisitos para liberá-la, nem que seja apenas pra ver a animação! Ao usar esse poder, você simplesmente inicia um combo com todas as armas, uma atrás da outra, finalizando com uma mega explosão de poder! É de cair o queixo!

"Pra terminar, uma pose like a boss. Suma daqui, seu imundo."
Essa sequência de SSs é simplesmente o Lupus usando a minha habilidade favorita. Ele atira com as Scarlets, corta com a Espada Espiritual, causando sangramento, comba com a Ruptura jogando o inimigo pra cima e logo emenda com o Juiz das Almas, mantendo o inimigo no alto (não precisa segurar desta vez), até finalizar com um golpe devastador que arremessa mais uma vez o oponente!
E aí? O que acharam? Ansiosos pra jogar com ele também?
Fonte: bLU!G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a     :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :y   :w   :x   :z

 
SubirBajar