[KoG] Atualizações de Verão em Grand Chase (2012)

FONTE: GCTALES

É isso aí ^^ No Blog Naver do KGC (Grand Chase Coréia) foi divulgada uma entrevista com a equipe coreana de produção do jogo. Enfim, o projeto para as atualizações de verão foi divulgado e vários pontos levantados pelos jogadores foram levados em consideração. E é aí onde estão as mudanças mais aguardadas. Algumas inovações também foram citadas e prometem melhorar a jogabilidade e os gráficos de Grand Chase!


OBS.: O texto a seguir trata-se de uma adaptação e resumo do assunto comentado na entrevista.
O texto original pode ser encontrado sob o título de "Interview" no GCBlog.


No verão de 2012 a equipe coreana de Grand Chase prepara uma grande atualização! (Junho a Setembro de 2012)

Incorporando o conceito de retornar à base do jogo, uma grade de aperfeiçoamento do jogo está programada para as férias de veraneio. O foco dessas atualizações é proporcionar diversão aos jogadores de Grand Chase. Com bastante esforço, a equipe se dedica em gerar conforto e prazer aos usuários. Essas melhorias serão fundamentais para o futuro do jogo.

Uma das novidades é a implantação do sistema de expressões, onde haverá uma reorganização visual dos personagens. Azin já possui esse sistema, porém o mesmo ainda precisa ser melhorado. O sistema poderá ser aplicado sequencialmente, ou seja, em ordem as próximas a receberem a renovação gráfica seriam Elesis, Lire e Arme.
A outra novidade fica por conta do novo modo de introdução de missões e história dos personagens. Através de vídeo, imagens e narração, a historia dos personagens de Grand Chase será apresentada ao iniciar a jornada por Ernas (mais precisamente na primeira missão do jogo localizada no continente de Vermécia: Floresta do Desafio). E as missões passam a ter um novo modo de introdução, aos moldes da missão evento "Expresso de Hades".

Algo muito esperado pelos jogadores brasileiros é em relação ao desequilíbrio dos personagens e classes do jogo. Neste verão será trabalhada a reorganização das árvores de talento dos personagens. Devido a esse fato, Mari terá de esperar um pouco mais para ganhar sua tão sonhada ST. Outro ponto destacado pela equipe coreana é achar o equilíbrio entre os personagens de MP e AP. Este trabalho poderá se estender até o inverno de 2012, devido a sua grande complexidade.
Assim, eles tentam amenizar parte das reclamações feitas em fóruns, bate-papo, e-mail, pela comunidade de jogadores; e se empenham para satisfazer boa parte de usuários.

Missões
As missões serão reorganizadas em todos os continentes. Com essa mudança a dificuldade das missões será alterada, logo a KOG pretende apresentar um verdadeiro desafio.
Os monstros (mobs) serão arranjados de forma distinta entre os continentes, compensando o diferencial, melhorando a inteligência artificial, os atributos, os drops... Enfim, criando um novo padrão definitivo.
Indiscutivelmente as missões atuais, não só estão fáceis quanto estressantes, e o novo objetivo é resgatar o valor do jogo e promover missões com uma certa dificuldade além de divertidos. Essas melhorias no sistema de missões serão adicionadas de forma progressiva e simultânea, e abrangem a recuperação das missões e a expansão dos continentes de Áton e Aquimídia.

A ordem das atualizações
Guerras de Vermécia* ~ A KOG está focada em desenvolver desse modo de jogo, que por algum tempo foi negligenciado pela equipe. Com o trabalho retomado, esse modo de batalha tem tudo para progredir.
O equilíbrio e a reorganização da árvore de talentos dos personagens ~ A árvore de talentos de cada personagem será revisada e balanceada.
O equilíbrio e a renovação das missões ~ As missões possuirão um novo modo de dificuldade (totalizando 4) e um novo sistema de seleção.
Melhoria no sistema de ranking e também um novo sistema de correspondência.

Atualizações de suporte ~ Também estão em progresso a melhoria dos cenários, do sistema de casais e a renovação dos desafios épicos.

O processo de atualização e modificação do jogo será longo e contínuo. É preciso paciência por parte dos chasers e a consciência de que a equipe coreana (os quais pertencem Mr. Purple e Peter - responsáveis pelo desenvolvimento e produção do jogo) está dando seu melhor em atender o desejo dos jogadores e promover a diversão?

8 anos é bastante tempo e o número de jogadores cresceu muito durante essa longa caminhada. O jogo evoluiu, assim como seus jogador. Com novas proporções e novos servidores em países distintos, Grand Chase tornou-se um jogo bastante popular entre os jovens. Durante esse mesmo tempo alguns projetos acabaram ficando no meio do caminho, o que desapontou não só os jogadores como também a equipe. Ainda assim Grand Chase continua vivo.
Todos estão concentrados na reforma e na melhoria desse jogo, determinados a solucionar a maior quantidade os problemas presentes. Para superar a expectativa dos jogadores, a KOG fará o melhor.
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Agora é aguardar e confiar no que a KoG’ promete em relação a Grand Chase. Muita coisa está por vir e mal podemos esperar por essas novidades!
Você está preparado para uma mudança radical no seu jogo favorito?!

Grand Chase 2012 - Uma nova Saga inicia...

FONTE: GCTALES

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