Mais artes do Concurso de Halloween de GC


Concurso de Halloween realizado em Grand Chase só podia premiar três artistas, mas encontramos desenhos tão legais que resolvemos compartilhar com você. É apenas uma forma de agradecer e reconhecer o trabalho de jogadores tão talentosos! :)
Anderson Coutinho fez a Lin e a Holy com traços muito bonitos. Aliás, adorei a lanterna na mão da Paladina. Ficou até parecendo uma pintura a óleo sobre tela!
Diego Sanches, eu tenho que te dizer uma coisa: sua Arme (linda, por sinal) me lembrou a Chihiro! Só eu fiz a associação? O cenário ficou incrível também, cheio de detalhes. Agora, só fiquei curioso para saber por que a Elesis estava chorando. Será que foi um fantasma?
Esta aqui também ficou engraçada! O que é a Mari e o Ronan como bailarinos da Amy, gente? Isso sem mencionar a careta do Sieghart! O Fábio Shimohiro definitivamente tem senso de humor.
Na arte do Henrique Batista, o Sieghart escolheu o clássico Pacote do Vampiro para arrepiar no Halloween. Até a lua resolveu participar da comemoração! Os detalhes do personagem ficaram simplesmente fantásticos.
Sabe de uma coisa, Mayra Amorin? Quando eu vi seu desenho, me lembrei da época que usava canetinhas na escola. Seus traços ficaram muito bonitos e arte daria um divertido cartão de Halloween. Com essa expressão traiçoeira, o Azin tem tudo a ver com travessuras.
Na arte da Meel Thomaz, dá para ver a atenção que ela teve na hora de fazer a roupa da Amy (ou seria Rey?), que até parece um pouco assustada.
Lin e Rey melhores amigas para sempre? Pelo menos no desenho do Otávio Cionek elas devem se unir para aterrorizar os desavisados. Pelo visto a Lin não tira os brincos nem no Halloween!  Outra observação: os traços me lembraram o anime/HQ W.I.T.C.H.
E por último, mas não menos importante, o desenho da Rebecca França, que caprichou no seu fanart. Arme, como sempre, muito simpática. A arte ficou muito legal mesmo, especialmente a criação das fantasias.
Parabéns, galera! Infelizmente não podemos premiar todo mundo (senão não seria um concurso >.<), mas vocês merecem este espaço pelo talento! Esperamos que tenham gostado da nossa pequena homenagem. :)
fonte: bLU!G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a     :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :y   :w   :x   :z

 
SubirBajar