Projetc Fox - Mestre e aprendiz

O jovem lutador Azin nem sempre foi conhecido por essa forma.
Na sua infância ele vivia como qualquer outro garoto comum de Vermécia.
Mesmo assim sua vida parece não ter sido mole.
Ele sofreu abusos e maus tratos, crescendo solitário, sem amigos.

Ao mesmo tempo, na Terra de Prata, Jin crescia rodeado de bons amigos e companheiros entre os Cavaleiros de Prata. Azin Tairin, seu destemido e brilhante mestre e o 2º em comando entre os Cavaleiros, tinha muito orgulho do jovem Lutador, e sentia que o garoto de cabeleira flamejante se tornaria o membro mais forte da organização. Victor, o líder do grupo, tinha grandes esperanças para o futuro de Jin, mas ao ser corrompido pelo poder maligno de Thanatos, sob a influência de Astaroth, tudo acabou saindo dos eixos!


Victor traiu seus próprios companheiros ajudando as forças das trevas à trazerem a ruína da Terra de Prata. Ao levar seus próprios homens para uma armadilha, ele causou o massacre dos Cavaleiros de Prata, eliminando assim uma poderosa força do bem que poderia bater de frente com os planos do vilão Astaroth, que desejava ser o deus governante.



Em meio ao caos e às batalhas que ocorriam, Azin Tairin se viu aterrorizado quando centenas de monstros se aproximavam para atacar os cavaleiros que tinham ficado para trás, sob sua liderança. Percebendo que estavam em grande desvantagem, ele ordenou que Jin fugisse dali salvando sua vida. O corajoso rapaz não abandonaria jamais seu mestre naquela situação, mas sua honra e respeito o fizeram obedecer. Logo ele fugiu, e o valente Azin Tairin ficou para segurar as hordas invasoras. Tempo suficiente para garantir que seu melhor aluno sobrevivesse.

Quando Jin finalmente conseguiu voltar ao local da batalha, já não havia nenhum sinal de seu mestre. Sem notícias de Victor, que havia partido com os outros Cavaleiros (e sem saber que na verdade ele era o traídor), o rapaz de cabelos vermelhos pensou que ele fosse o único sobrevivente dos Cavaleiros de Prata. Mas estava enganado.

Seu mestre, Azin Tairin, também sobreviveu. Por estar gravemente ferido, sabia que não viveria por muito tempo. Já não havia mais ninguém ao seu lado. Da mesma forma que Jin, ele também pensou ser o único sobrevivente da ordem de prata. Vagando sem rumo, enfraquecido e delirando devido às úlceras do combate, Tairin se viu completamente perdido em meio a uma floresta. Sem forças para prosseguir, pensou que morreria ali naquele local. Um garoto desconhecido, de cabelos violeta, sentiu pena daquele homem à beira da morte. Talvez tenha sido aquela a primeira vez que se sentiu conectado a outro ser humano, pois conhecia muito bem a dor do sofrimento. Quando percebeu, o jovem já havia decidido salvar aquela pessoa. E foi assim que Azin Tairin sobreviveu.

Completamente agradecido pelo gesto daquele garoto, Tairin decidiu então treiná-lo nas artes marciais e na filosofia dos Cavaleiros de Prata. Ele rapidamente percebeu que o jovem tinha grande potencial, assim como seu pupilo anterior. Enquanto treinava o brilhante garoto, Tairin contava-lhe várias histórias sobre Jin, o dedicado jovem de cabelos de fogo que teria se tornado o maior dos guerreiros dos Cavaleiros de Prata se tivesse sobrevivido.

Era a primeira vez que aquele garoto sentia algo especial: ele estava feliz. Ele sentia que agora tinha uma família.  Para ele, seu mestre era a figura mais próxima de um pai. Por isso ele faria tudo para impressioná-lo e para deixá-lo orgulhoso. Ele seria tão forte quanto o tal garoto de cabelos vermelhos, quanto aquele Jin de quem Azin tinha tanto orgulho. Não. Ele decidiu que seria ainda mais forte.


Infelizmente, não conseguiu provar isso para seu mentor. Monstros fizeram um ataque surpresa e Azin Tairin defendeu seu novo pupilo, por temer que sua vida tivesse um fim. Assim ele foi novamente ferido, e dessa vez a gravidade foi mortal. O garoto não pôde fazer absolutamente nada para salvar a vida da única pessoa com quem se importava. A pessoa que o ensinou a ser forte. Forte o suficiente para esmagar todos aqueles que lhe provocaram no passado. Tudo o que lhe restou foi seu nome. O único laço que o garoto podia manter com seu mestre.
Assim nasceu um novo Azin!


Para Azin, a filosofia dos Cavaleiros de Prata não importava. O que interessava era o poder. Ser sempre o mais forte. Mostrar que o poder era o mais importante para garantir a vitória. Provar para seu mentor que na verdade ele havia sido seu melhor aluno de todos os tempos. Mas como ele faria aquilo? Como ser melhor que alguém que já estava morto? Como provar ser melhor que Jin?

O que ele tanto esperava acabou por acontecer! Azin descobriu sobre a existência do grupo Grand Chase. A tal equipe que havia encontrado o último dos Cavaleiros de Prata. O grupo ao qual o “Leão Vermelho” havia se juntado. Agora ele poderia conhecer o aluno de quem seu mestre tinha tanto orgulho. O que ele teria a aprender com Jin? Ou melhor, ele teria a única chance de mostrar que na verdade era muito mais poderoso do que aquele ser iluminado. Para isso, era necessário primeiro encontrá-lo...



E agora o que ocorrerá daqui para frente?! Descubra em Grand Chase com a chegada de Azin, o novo lutador!


Breaking Rules

2 comentários:

Anderson Cardoso disse...

woooow que dahora a historia! :g
Parabens pelo belo post Breaking :j

Breaking Rules disse...

Vlws irmão, tbm curti a historia dele =P

Postar um comentário

:a     :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :y   :w   :x   :z

 
SubirBajar